Cauique do Façanha volta aos palcos com show inédito

Após passar por cirurgia, vocalista do grupo, retorna aos vocais neste sábado (03)

Neste sábado (03), o grupo Façanha retorna aos palcos com todos os integrantes e se apresenta em São José dos Campos, na AFESTA SantOnofre. O evento que também conta com shows de Luan Santana e Dj Alok chega à sua sexta edição e acontece a partir das 21h, na Arena Vale Fest.

Estou muito feliz de retornar as palcos, ainda mais em uma festa tão incrível e ao lado de outros dois grandes nomes da música. Vai ser demais! Preparamos um show inédito. Aguardem!”, conta Cauique, vocalista do Façanha que recentemente passou por cirurgia de hérnia inguinal e se afastou para recuperação.

Cauique é cantor, compositor, líder da banda e também se destaca pela composição de canções interpretadas por outros grandes nomes da música brasileira como: Thiaguinho, Maria Rita, Alma Djem (Reggae), Diogo Nogueira, Arlindinho, Vou pro Sereno, Reinaldo, entre outros. Os hits atuais “Pé Na Areia”, “Falta Você”, “Delirante”, “Me Abraca”, entre outros, foram escritos pelo artista.

Com irreverência e muita qualidade musical, o Façanha apresenta em seus shows canções que vão desde os grandes bambas, como Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Beth Carvalho, até grupos parceiros da nova geração, como Revelação, Pixote, Thiaguinho, Ferrugem, entre outros.

Os fãs podem optar por curtir os shows diretamente da área vip, próxima ao palco; pista, camarote ou private com ingressos a partir de 70 reais.

Serviço:

Data: 03/06

Horário: A partir das 21h

Local: Arena Vale Fest

Ingressos a partir de R$70 reais

Evento para maiores de 18 anos

Mais informações: https://www.guicheweb.com.br/afesta_21714

Redação SambaNews

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top