Clube do Balanço comemora 24 anos no Bourbon Street 

Aos apaixonados pelo samba-rock, um presente de feriado! Em única apresentação, banda leva os maiores sucessos para a pista de uma das casas mais tradicionais da capital paulista

Crédito: (c) Peppers Photo Stúdio

O que era para durar apenas uma festa, se transformou, virou trabalho sério, fincou raízes, percorreu muita estrada – até no exterior – e se tornou uma referência no samba-rock, ditando tendência e levando alegria e boa música por duas décadas. Clube do Balanço é tradição no gênero e ainda faz muita gente dançar. 

Aos saudosos, a oportunidade de matar a saudade de um bom baile chegou! A banda irá se apresentar no Bourbon Street, na capital paulista, em um show repleto de clássicos, entre eles Palladium, Muito Incrementado, Coqueiro Verde, Na Galha do Cajueiro.A formação atual do Clube do Balanço é composta de Tereza Gama (voz), Gringo Pirrongelli (baixo), Reginaldo 16 (trompete), Maestro Tiquinho (trombone), Fred Prince (percussão), Eduardo “Peixe” Salmaso (bateria) e Marcelo Maita (teclados). Eles prometem muito balanço e a mesma alegria de sempre, honrando o legado deixado por seu fundador, Marco Mattoli”

O Clube do Balanço é o precursor do novo samba-rock, sendo responsável pela propagação do gênero, contribuindo na abertura de casas especializadas no gênero, surgimento de novos grupos e a redescoberta da dança, desde 1999 quando se apresentou pela primeira vez na Cohab de Arthur Alvim, zona leste paulistana. 

Serviço: 

Fone para reservas: (11) 5095-6100

WhatsApp para reservas (somente texto): +5511 9 7060-0113

 Data: 23/04/2023 – Domingo

Horário: 19h30

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Venda  – Sympla – https://site.bileto.sympla.com.br/bourbonstreet

Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável 

Capacidade: 350 pessoas 

Reservas na casa: Rua dos Chanés 194 – de 3ª.f a sábado das 12h às 19h,  Domingos das 12h às 17h – Sem taxa de conveniência

Abertura da casa: 18h 

Duração: 80 minutos aproximadamente

Couvert Artístico: R$ 45,00 (1º.Lote)

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br     

Mônica Silva

Paulistana, da Freguesia do Ó. Jornalista, assessora de imprensa, especialista em produção editorial para publicações em segmentos diversos. Sempre teve Rosas de Ouro como primeira referência de carnaval. Já desfilou pelo Império de Casa Verde e também frequenta ensaios nas quadras das principais agremiações da zona norte.

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top