Diogo Nogueira apresenta novo show no palco do Tokio Marine Hall

Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, Clareou” e “Sou Eu”, Diogo traz o samba de roda da Bahia para o palco

Foto: Guto Costa

O cantor Diogo Nogueira apresenta nesta sexta-feira (26) seu show inédito “MPB É SAMBA, SAMBA É MPB”. Tokio Marine Hall é a casa escolhida pelo artista para celebrar, com o público paulistano, a música brasileira. A apresentação será às 22h e ainda é possível garantir ingressos.

Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, Clareou” e “Sou Eu”, Diogo traz o samba de roda da Bahia para o palco, além de sucessos do cancioneiro popular brasileiro. Indo de Arlindo Cruz a João Nogueira, passando por Chico Buarque, Beth Carvalho, Xande de Pilares, Tim Maia e Gilberto Gil, tudo acabará em samba!

“MPB é samba e samba é MPB, ambos estão na mesma prateleira”, diz o cantor.

O repertório de Diogo Nogueira tende a abraçar e aproximar do público a diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras. O artista traz homenagens a mestres da música brasileira com novos arranjos: “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael), “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), entre outras. Também estão presentes recentes lançamentos e canções nunca ouvidas em sua voz.

O set list não será o único ponto forte do evento! Diogo traz, de volta, a dança. Sempre muito presente em seus shows, dentro e fora dos palcos, a dança será celebrada com a participação inédita do balé da companhia de dança de Leandro Azevedo – ator, dançarino, coreógrafo e professor. Além de já ter composto a equipe de dança que representou o Brasil nas Olimpíadas de 2008, ele foi tricampeão da Super Dança dos Famosos ao lado de Paolla Oliveira.

O Tokio Marine Hall ganhará ainda mais vida com um cenário inédito de led e figurino exclusivo assinado pela marca Dendezeiro, dos estilistas baianos Pedro Batalha e Hisan Silva.

Serviço

Local: Tokio Marine Hall
Endereço:  R. Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP, 04727-002
Data: 26 de maio de 2023 (sexta-feira)
Horário: 22h
Ingressos: https://www.tokiomarinehall.com.br/diogo-nogueira/

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top