“Do Nada Clareou” acontece em São Paulo pela primeira vez

Evento será no próximo domingo (23), a partir das 13h, no Terraço do Shopping Trimais, na zona norte da cidade

No próximo dia 23/07 (domingo), a partir das 13h, acontece mais uma edição do “Do Nada Clareou”, evento que reúne sempre grandes nomes do samba junto com o Clareou (grupo idealizador do projeto).

Após seis edições de sucesso no Rio de Janeiro, dessa vez a festa acontece pela primeira vez em São Paulo, no Terraço do Shopping Trimais, localizado no bairro Tucuruvi (zona norte) e conta com a participação do cantor Julio Sereno e do grupo Balacobaco e Doce Encontro. “Recebemos muitos pedidos de fãs que queriam o ‘Do Nada Clareou’ em SP, nos preparamos da melhor forma para que tudo ficasse lindo! O lugar é incrível, temos certeza que vai ser mais uma edição para ficar na história!”, conta Branco, vocalista do grupo.

Ganhando cada vez  mais destaque na cena atual ao emplacar milhares de streamings nas principais plataformas digitais, o Clareou é formado por Magal e Branco nos vocais, Anderson Mendonça (Buiu) no pandeiro, Fernando (Mellete) no tantan e Juninho de Jesus no banjo.

Serviço:

Data: 23/07

Horário: a partir das 13h

Local: Terraço do Shopping Trimais

Endereço: Av. Nova Cantareira, 2200 – Tucuruvi

Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/27177/ingressos-para-do-nada-clareou

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top