Edu Ares desembarca no Brasil para gravar Roda de Samba

Em turnê no Brasil, o artista, que vive nos EUA, grava ‘O Pagode do Edu’  em São Paulo

Edu  Ares vai reunir convidados especiais, no sábado (27), para gravar uma edição da roda de samba que é sucesso nos EUA. O evento será em São Paulo e contará com participações de muitos convidados especiais, entre eles Almirzinho e Lito do Nuwance. 

A passagem por aqui faz parte de uma turnê que o artista fez recentemente e que passou por cidades como Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. Edu Ares nasceu aqui, mas estudou música nos EUA, onde tem um público fiel nas rodas de samba. Atualmente, o artista se reveza entre seu país natal e Orlando. 

Ano passado, o artista lançou o primeiro EP autoral e o single “A Gente É Isso Aí” já está disponível em todas as plataformas digitais e nas redes oficiais do cantor. “Chocolate Glacê”, “Minha Lora”, “Lugar Só Nosso”, entre outros sucessos do Edu, também estarão no repertório.

O evento será na sede do Bate Fundo, zona sul de São Paulo e contará com a estreia AO VIVO da nova música de trabalho do cantor, “A Gente É Isso Aí”.

Acompanhem Edu Ares nas redes oficiais: 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCOwUV3vUlot2O07mfb5JC9w 

Instagram: https://www.instagram.com/eduaresoficial/?hl=pt

Mônica Silva

Paulistana, da Freguesia do Ó. Jornalista, assessora de imprensa, especialista em produção editorial para publicações em segmentos diversos. Sempre teve Rosas de Ouro como primeira referência de carnaval. Já desfilou pelo Império de Casa Verde e também frequenta ensaios nas quadras das principais agremiações da zona norte.

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top