Inimigos da HP e Jeito Moleque com o pé na estrada em novo projeto

Pela primeira vez, os dois destaques do ‘Pagode 90’ juntos no palco

Crédito: Divulgação

Para os saudosistas do pagode universitário, agora é a hora de matar a saudade! Os dois fenômenos do estilo iniciam agora no fim de abril, uma série de shows por todo o Brasil, começando por São Paulo. Emplacando sucessos desde a década de 90, os grupos iniciam turnê por todo o Brasil, a partir de projeto inédito, denominada Label “A Faculdade”, os grupos voltam com repertório único, cheio de referências, sucessos antigos e novos.  A primeira apresentação acontece dia 28 de abril, na Tokio Marine Hall, na zona sul de São Paulo.

Com origem na zona norte de São Paulo, Jeito Moleque acumula quase 25 anos de trajetória e acumula atualmente mais de 1.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Atualmente é formado por Gui Albuquerque (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal). Também de São Paulo, os Inimigos da HP formado por Sebá, Tocha, Cebola, Gui e Alemão, o grupo está focado em lançamentos de sucessos inéditos, todos disponibilizados nos canais oficiais. 

SERVIÇO:

Data: 28/04 (sexta-feira)

Horário: a partir das 22h30

Local: Tokio Marine Hall

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo – São Paulo/SP

Link de pré-venda: https://www.eventim.com.br/artist/inimigos-da-hp-e-jeito-moleque/

Mônica Silva

Paulistana, da Freguesia do Ó. Jornalista, assessora de imprensa, especialista em produção editorial para publicações em segmentos diversos. Sempre teve Rosas de Ouro como primeira referência de carnaval. Já desfilou pelo Império de Casa Verde e também frequenta ensaios nas quadras das principais agremiações da zona norte.

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top