Luciana Mello comemora 35 anos na música em show na Casa Natura Musical

A cantora, filha do saudoso Jair Rodrigues, lança seu primeiro audiovisual solo neste sábado (29)

Foto: Gustavo Arrais

Luciana Mello sobe ao palco da Casa Natura Musical, neste sábado (29), para lançar seu primeiro audiovisual solo intitulado “35 Anos Na Música”, com participação especial da cantora Fabiana Cozza e Alysson Bruno.

Filha de Jair Rodrigues, Luciana nasceu em São Paulo e domina os mais diferentes palcos: dança, teatro musical, televisão e shows! Começou sua trajetória na música ainda criança cantando ao lado do pai quando gravou a música “O Filho do Seu Menino” de Hildo Hora.

De lá pra cá foram muitos anos de estudos na música, dança e teatro musical. A cantora já soma 8 discos solos gravados, três projetos especiais e duetos com nomes importantíssimos na música brasileira como Luiz Melodia, Alcione, Emílio Santiago, Sandra de Sá, Tom Zé, Ed Mota, Pedro Mariano, Zeca Pagodinho entre outros.

No show “35 Anos na Música”, Luciana Mello sobe ao palco na companhia de grandes músicos do cenário musical brasileiro, e apresentará um repertório com seus maiores sucessos pops como “Assim Que Se Faz”, “Simples Desejo”, “Olha Pra Mim”, “Prazer e Luz”, “Tchau”. Assume seu posto de herdeira do samba com clássicos como “Sufoco”, “Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida”, “Ogum” e sambas que são já são sucesso em sua voz, como “Brasileira Guerreira” e “Jóia Rara”. O show promete emocionar o público com uma homenagem ao pai cantando grandes sucessos da carreira de Jair Rodrigues, como “Disparada” e “Majestade o Sabiá”.

Serviço

Luciana Mello | Lançamento do Audiovisual 35 Anos Na Música – part. especial Fabiana Cozza

Data: 29.04 – sábado

Horário: 22h00 (abertura da casa: 20h30)

Classificação: 16 anos

End.: Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros, São Paulo

Ingressos: https://bit.ly/449pssd

ATENÇÃO: Sujeito à virada de lote sem aviso prévio

BILHETERIA OFICIAL: sem cobrança de taxa de conveniência

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top