Nilze Carvalho comanda o CarnaMusic 2023 no Music Box Brazil

Tradicional atração de Carnaval do Music Box Brazil trará repertório com marchinhas, sambas de enredo e grandes sucessos da carreira da sambista

Nilze Carvalho | Crédito: Divulgação

Uma das sambistas mais talentosas e reconhecidas de sua geração, Nilze Carvalho foi a escolhida para comandar o CarnaMusic 2023. O tradicional programa de Carnaval do canal Music Box Brazil vai ao ar no dia 19 de fevereiro, a partir das 21:00.
 

Gravado no Faro Beach Club, no Rio de Janeiro, a apresentação terá um repertório diversificado, com clássicos do samba como “Acreditar”, de Dona Ivone Lara e “Foi um rio que passou em minha vida”, de Paulinho da Viola, além de muitas marchinhas e sambas de enredo. Ao todo, são 26 canções para celebrar em casa a festa mais querida do brasileiro.
 

“Preparei um repertório bem bacana e alegre! Teremos um bloco só com marchinhas, pois não existe Carnaval sem elas. E também muitos sambas de enredo, pra gente sambar até morrer!”, afirmou Nilze, que será acompanhada no palco pelos músicos Diego Zangado (bateria), Hudson Santos (violão de sete cordas) e Luiz Augusto Guimarães (percussões).
 

Além do CarnaMusic, o domingo de Carnaval será dedicado ao samba na programação do Music Box Brazil. Iniciando as 18:30, a programação especial terá seis shows incríveis para os amantes do gênero, entre os quais Moacyr Luz (Festa de lançamento do Música para Ver), Dudu Nobre (Os Mais Lindos Sambas-Enredos de Todos os Tempos), Roda de Samba do Fundo de Quintal (Ao Vivo no Cacique de Ramos) e Diogo Nogueira (Samba de Verão).
 

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também — em formato linear — através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

SERVIÇO

Programação especial de Carnaval

Estreia: 19 de fevereiro, a partir de 18:30

Duração: 150 minutos

Classificação indicativa: 12 anos

CarnaMusic – Nilze Carvalho

Estreia: 19 de fevereiro, a partir de 21:00

Duração: 50 minutos

Classificação indicativa: 12 anos

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top