Xande de Pilares estreia Turnê “Esse Menino Sou Eu” em São Paulo

O cantor e compositor sobe ao palco do Tokio Marine Hall no sábado (19) e contará com a participação especial do grupo Pixote

Foto: Bruno Henrique

O cantor e compositor Xande de Pilares escolheu São Paulo para dar início a turnê “Esse Menino Sou Eu”, nome do segundo DVD da carreira solo do artista, que foi gravado em fevereiro no Morro da Urca, um dos cartões postais do Rio de Janeiro. Dia 19 de agosto, ele subirá ao palco do Tokio Marine Hall, acompanhado por sua banda formada por 12 músicos.

No repertório, músicas que marcaram os 30 anos de carreira do artista e que fazem parte deste trabalho recém lançado. Entre elas, “Tá Escrito”, “Gratidão”, “Velocidade da Luz”, “Samba Bombom”, “Clareou”, “O Show Tem Que Continuar”, “Só Depois” e “Dona dos Meus Sonhos”, entre muitas outras.

Além disso, Xande contará com a participação do grupo Pixote, para tornar essa noite ainda mais especial. A direção musical é de Juan Felipe, o figurino ficou por conta  de Bandit e o cenário tem a assinatura do artista plástico, Fessal.

Serviço

XANDE DE PILARES – Turnê Esse Menino Sou Eu

Data: Sábado, 19 de agosto, às 22h00

Local: Tokio Marine Hall | R. Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro | 04727-002 São Paulo

Ingressos: AQUI

 

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top