Luciana Mello emociona público em show na Casa Natura Musical

“35 Anos na Música” celebra a carreira da cantora, filha de Jair Rodrigues

Foto: Flavio Conceição

Luciana Mello subiu ao palco da Casa Natura Musical, no último sábado (29), para lançar seu primeiro audiovisual solo intitulado “35 Anos Na Música”, com participações especiais da cantora Fabiana Cozza e Alysson Bruno. O show, que durou quase duas horas, animou o público.

Filha de Jair Rodrigues, Luciana levou para o palco grandes músicos do cenário musical brasileiro, incluindo Walmir Borges. No repertório seus maiores sucessos pops como “Assim Que Se Faz”, “Simples Desejo”, “Olha Pra Mim”, “Prazer e Luz”, “Tchau”.

“Sufoco”, “Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida”, “Ogum”, “Brasileira Guerreira” e “Jóia Rara” também fizeram parte do show que emocionou o público com a homenagem prestada ao pai Jair Rodrigues. Luciana cantou os sucessos “Disparada” e “Majestade o Sabiá”.

Foto: Flavio Conceição

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top