Maria Rita transforma o Novo Anhangabaú no palco do samba

Cantora levou o Samba da Maria para o centro de São Paulo. Show teve participações especiais e atraiu público de mais de 6 mil pessoas

Foto: Divulgação WT Live

No sábado (18) o Novo Anhangabaú, no centro de São Paulo, teve uma tarde dedicada ao samba com a cantora Maria Rita. O show Samba da Maria, realizado pela WT Live, reuniu um público de mais de 6 mil pessoas e contou com as participações especiais de Leci Brandão, Salgadinho, Prettos e Marquinhos Sensação.

Leci Brandão | Foto: Flavio Conceição
Marquinhos Sensação | Foto: Flavio Conceição

A artista cantou grandes sucessos como “Tá Perdoado”, “Cara Valente” e “Num Corpo Só”, além de canções de grandes artistas brasileiros e sambas enredo icônicos. O ponto alto do show foi o momento em que Maria Rita cantou “O Bêbado e o Equilibrista”, sucesso eternizado na voz de sua mãe Elis Regina, uma homenagem ao seu aniversário de 78 anos, que teria sido em 17 de março.

Foram arrecadadas três toneladas de alimentos na modalidade de ingresso Entrada Social, que oferece desconto na compra do ingresso em troca de doação feita no dia do evento. A coleta e direcionamento do que foi arrecadado foi feita em parceria com o projeto Cozinha Escola Solidária, projeto que capacita e distribui refeições a pessoas em situação de rua.

Foto: Divulgação WT Live

“Estar de volta ao Novo Anhangabaú, trazendo uma apresentação com artistas renomados, consolida a WT Live como aceleradora de grandes eventos. Preparamos uma estrutura completa para atender o público com comodidade e segurança”, afirma André Scalzaretto Martinez, Head de Eventos e Projetos Especiais da WT Live.

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top