Doce Encontro lança EP com participação do cantor e compositor Lucas Morato

Divulgação

Comemorando 19 anos de carreira, o grupo Doce Encontro irá lançar nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, o EP. 03 do seu projeto “Alucinados Vol. 01 – Ao Vivo”. Batizado em homenagem à música “Alucinado” — grande sucesso autoral com mais de 23 milhões de views no YouTube e 9 milhões de plays nos apps de música –, o novo projeto do grupo paulista composto por Eder Miguel, Tiago Alexandre, Cauê Neves e Thiagão inclui músicas inéditas e conta com a participação do cantor e compositor Lucas Morato.

Com 29 anos de idade e 15 de carreiraLucas Morato já lançou 2 Cd’s (“De Corpo e Alma”/2016 e “Muito Prazer”/2014), 2 Eps (“Ao Teu Lado”/2022 e “A Voz do Coração”/2019) e 10 Singles. Além disso, é um dos maiores compositores da sua geração, tendo mais de 80 músicas gravadas por grandes nomes do Samba e Pagode, como Péricles, Thiaguinho, Ferrugem, Mumuzinho e Menos É Mais, entre outros.

O álbum completo do projeto “Alucinados Vol. 01 – Ao Vivo em São Bernardo do Campo/SP” é composto por 4 EPs, que estão sendo lançados ao longo do segundo semestre deste ano. Os EPs 01 (que inclui um feat com o cantor Marcelinho Freitas, ex vocalista do grupo Sem Compromisso, e a música inédita “Decepção Define”) e 02 (com a participação do cantor de funk Mc Marks), foram lançados em agosto e setembro e estão disponíveis em todas as plataformas de músicas e no canal do Doce Encontro no Youtube.

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top