Grupo Clareou lança versão de “Raio De Sol” com Balacobaco

Faixa faz parte do audiovisual “Modo Avançado” e chega nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira (01)

Nesta sexta-feira (01), o Clareou lança, em todas as plataformas digitais e no YouTube, uma nova versão da canção “Raio De Sol”

A faixa, em parceria com o grupo Balacobaco, pertence ao audiovisual lançado no fim do ano passado: “Clareou Modo Avançado”, que reúne artistas conhecidos do samba e pagode.

“Amamos o resultado dessa faixa. Sou suspeito, mas mandamos muito. Tenho certeza que vocês  irão gostar dessa versão AO VIVO! É sempre um prazer trabalhar com o Balacobaco!”, conta Branco, vocalista do Clareou, grupo que cada vez mais tem ganhado destaque na cena musical ao emplacar milhares de streamings nas principais plataformas digitais, e que inclusive alcançou mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify com “Clareou Modo Avançado”.

Criado no Rio de Janeiro em 2010, o Clareou é formado por Magal e Branco nos vocais, Anderson Mendonça (Buiu) no pandeiro, Fernando (Mellete) no tantan e Juninho de Jesus no banjo.

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top