Salgadinho: 35 anos de carreira e nova fase do projeto ‘Casa do Salgado’

Cantor encontrou nas redes sociais, a ‘fórmula’ para aumentar seu público

Crédito: Wyzz Brasil

O vocalista, que tanto nos fez cantar “Inara, Inara, Inaraiiiiii”,comemora sucesso de seu projeto Casa do Salgado com nova temporada! Gravado na casa do artista, na região da Serra da Cantareira, em São Paulo, o projeto consiste em uma grande roda de samba, descontraída e recheada de sucessos. Os artistas convidados fazem parte da história de Salgadinho e foram selecionados por ele. 

As três primeiras temporadas estão disponíveis nas plataformas digitais de streaming e também no canal oficial do cantor no Youtube. “Começamos o projeto despretensiosamente em 2021. O que seria uma resenha entre amigos, acabou se tornando esse trabalho lindo e tão grandioso”, afirmou o cantor. Já passaram pelo projeto grandes nomes como: Xande de Pilares, Vou Pro Sereno, Jeito Moleque, Turma do Pagode, Péricles, Ivo Meirelles, Pixote, Grupo Envolvência, Marcelinho Freitas, Vitinho, Façanha, Lucas Penteado, Leo Penteado, Encontro de Batuqueiros, Os Originais do Samba, Karinah, Renato da Rocinha, Paulo Victor, Don Tigre, entre outros.

Aos 52 anos, Salgadinho encontrou nas redes sociais uma ferramenta poderosa para aumentar seu público. Apostando em conteúdos virais e uma comunicação leve e descontraída, o cantor viu seu número de seguidores quase dobrar e refletir em suas canções. “O passado é lindo, mas o futuro é promissor. Nunca fui tão ligado nas redes sociais, mas entendi a importância na divulgação de um artista e mergulhei de cabeça. O que me impressionou é que os números de seguidores dobraram e as canções têm alcançado um público diferente daquele que já me conhecia”.

ALERTA DE SPOILER!!!

Além da continuação da Casa do Salgado, mais dois projetos inéditos gravados no Império de Casa Verde e na Arena Fonte Nova na Bahia estão chegando em breve. Aguardem!

Para acompanhar as novidades do cantor, só acompanhar as redes sociais oficiais: 

Instagram: @salgadinho

YouTube: Cantor Salgadinho Oficial

Sptify: https://open.spotify.com/artist/1zZcaxPgRLMHbHmas2c8hR

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/4556160

Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/salgadinho/204962078

Tidal: https://tidal.com/browse/artist/5173347

Mônica Silva

Paulistana, da Freguesia do Ó. Jornalista, assessora de imprensa, especialista em produção editorial para publicações em segmentos diversos. Sempre teve Rosas de Ouro como primeira referência de carnaval. Já desfilou pelo Império de Casa Verde e também frequenta ensaios nas quadras das principais agremiações da zona norte.

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top