Som Livre comemora aniversário de Elis Regina com lançamento exclusivo

A nossa eterna ‘Pimentinha’ completaria 78 anos de vida nesta sexta (17)

Elis Regina | Divulgação Som Livre

Se estivesse viva, Elis Regina completaria 78 anos de idade. E para comemorar a data, a Som Livre anunciou o lançamento exclusivo do álbum ‘Trem Azul’, nas plataformas de música, pela primeira vez disponível para consumo digital. São ao todo 25 faixas que foram gravadas no último show de Elis, em 1981, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo. 

Este lindo presente faz parte de um projeto da gravadora, o (Re) Descubra, que enaltece grandes nomes da música brasileira, nos presenteando com um pouco mais da história musical do nosso país!

No aniversário de Elis Regina, Som Livre presenteia fãs com edição exclusiva do álbum ‘Trem Azul’ gravado ao vivo, em 1981, no Palácio de Convenções do Anhembi.
Capa “Trem Azul” – Acervo / Divulgação Som Livre

Mônica Silva

Paulistana, da Freguesia do Ó. Jornalista, assessora de imprensa, especialista em produção editorial para publicações em segmentos diversos. Sempre teve Rosas de Ouro como primeira referência de carnaval. Já desfilou pelo Império de Casa Verde e também frequenta ensaios nas quadras das principais agremiações da zona norte.

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top