Águia de Ouro divulga seu enredo para o Carnaval 2021

No dia do aniversário, quando completou 44 anos, o G. R. C. S. E. S Águia de Ouro, atual campeã, anunciou o enredo para 2021: “Afoxé de Oxalá – No ‘Cortejo de Babá’, Um Canto de Luz em Tempo de Trevas” – inspirado na canção do historiador, professor, compositor e escritor Luiz Antônio Simas e intitulado ‘No Cortejo de Babà / Afoxé de Oxalá’. O enredo é desenvolvido pelo carnavalesco Sidnei França, em seu segundo ano consecutivo na agremiação.

Com uma live nas redes sociais, a agremiação presenteou a comunidade com seus intérpretes relembrando enredos com ritmistas e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Ana Paula e João Carlos, devidamente protegidos com máscaras.

Mônica Silva

Paulistana, da Freguesia do Ó. Jornalista, assessora de imprensa, especialista em produção editorial para publicações em segmentos diversos. Sempre teve Rosas de Ouro como primeira referência de carnaval. Já desfilou pelo Império de Casa Verde e também frequenta ensaios nas quadras das principais agremiações da zona norte.

Compartilhe com os amigos:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Scroll to Top