Camisa Verde e Branco homenageia Adriano Imperador em volta ao Grupo Especial

Após 12 anos no grupo de acesso 1, a escola retorna ao grupo de elite e será a primeira a desfilar na sexta-feira, 09 de fevereiro

O Camisa Verde e Branco anunciou neste domingo (7) seu enredo para o Carnaval 2024. “Adenla – O Imperador nas terras do Rei” irá homenagear o ex-jogador de futebol, Adriano Imperador.

O agremiação da Barra Funda será a primeira escola a desfilar na noite de sexta-feira, 9 de fevereiro. O projeto, que será desenvolvido pelo carnavalesco Renan Ribeiro, foi apresentado em evento da escola que aconteceu no barracão da Fábrica do Samba, com a presença de Adriano.

O Camisa Verde e Branco retorna ao grupo Especial em 2024, após 12 anos no grupo de acesso. A escola foi vice campeã do grupo de acesso 1 em 2023, com o enredo “Invisíveis“.

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top