Carlos Júnior não é mais ‘a voz do Império de Casa Verde’

Carlos Jr. | Reprodução Redes Sociais

Seguindo a temporada das movimentações, na noite de segunda-feira (2/5), a agremiação anunciou via redes sociais, o desligamento do intérprete Carlos Júnior e também agradeceu a dedicação do cantor, durante os 16 anos em que esteve à frente do time de canto, desde 2004, e que com sua animação e gritos de guerra característicos foi marca dos desfiles da escola.


Na tarde de terça-feira (3) o Império de Casa Verde anunciou, também por meio das redes sociais, o nome do novo intérprete oficial para o carnaval 2023. O carioca Tinga, que iniciou carreira na escola de samba Vila Isabel e já cantou por São Paulo, no Águia de Ouro, chega para levantar a comunidade imperiana e ‘soltar o bicho’!

Tinga | Reprodução Redes Sociais


Carlão, “O mundo te espera!”

Mônica Silva

Paulistana, da Freguesia do Ó. Jornalista, assessora de imprensa, especialista em produção editorial para publicações em segmentos diversos. Sempre teve Rosas de Ouro como primeira referência de carnaval. Já desfilou pelo Império de Casa Verde e também frequenta ensaios nas quadras das principais agremiações da zona norte.

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top