Colorado do Brás anuncia movimentações

Pós-carnaval é início de novo calendário para as agremiações que também anunciam ‘a dança das cadeiras’. A vermelha e branco anunciou em suas redes sociais, o desligamento do mestre de bateria, Allan Meira. O ritmista esteve no comando da ‘Ritmo Responsa’, desde 2018 até o último desfile, semana passada. “Só pra deixar claro que a opção foi minha em sair, a diretoria da escola aceitou minha decisão e continuarei ajudando enquanto posso a escola. Obrigado Colorado do Brás”, respondeu no perfil da escola.

Crédito: @coloradodobras_oficial

Já o carnavalesco, Anselmo Brito, que em sua estreia na agremiação levou o enredo “A Ópera de um Pierrot”, teve contrato renovado e está confirmado para o carnaval 2024.

Crédito: @coloradodobras_oficial

A Colorado do Brás desfilou ano passado pelo Grupo Especial com o enredo ‘Carolina: a Cinderela negra do Canindé’ e, neste último carnaval, desfilou no grupo de acesso ficando em 5º lugar.

Mônica Silva

Paulistana, da Freguesia do Ó. Jornalista, assessora de imprensa, especialista em produção editorial para publicações em segmentos diversos. Sempre teve Rosas de Ouro como primeira referência de carnaval. Já desfilou pelo Império de Casa Verde e também frequenta ensaios nas quadras das principais agremiações da zona norte.

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top