Daniel Collete não é mais o intérprete oficial da Pérola Negra

A agremiação da Sumaré ficou em 6º lugar no Grupo de Acesso 1 em 2023

Foto: Felipe Araújo | LigaSP

O intérprete Daniel Collete não é mais a voz oficial da Pérola Negra, escola que ficou em 6º lugar no Grupo de Acesso 1. Após 5 anos, Collete deixa a agremiação que levou ao Anhembi no carnaval 2023 o enredo “Jair Rodrigues. Festa para um Rei Negro”

Em publicação nas redes sociais, Daniel comunica o desligamento e agradece a diretoria e outros setores da escola.

Leia publicação na íntegra: 

Bom, venho aqui agradecer todo carinho e parceria de todos esses anos com a presidente Sheila, vice-presidente Giovana, Diretor de Carnaval Jhony e toda a diretoria da Pérola Negra.

Foram anos de uma linda parceria e comprometimento, onde com a graça de Papai do Céu, formamos uma grande família. Mas tem um momento que precisamos dar espaço em nossas vidas para novos horizontes, trilhar novos caminhos e é disso que vou em busca.

Obrigado à todos segmentos da escola, com certeza estarão guardados em uma parte bem especial de minha história. Peço desculpas se por um motivo ou outro não fui bem compreendido e desejo todo sucesso do mundo, pois vocês merecem!!!

Obrigado Joia Rara do Samba!!!

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top