Dragões da Real anuncia contratações para o próximo carnaval

Divulgação Dragões da Real

Seguindo a temporada das movimentações, Dragões da Real anunciou esta semana, por meio das redes sociais, as contratações para o carnaval 2023. O carnavalesco Jorge Freitas, reconhecido por suas criações marcantes e cheias de glamour vai assinar o próximo desfile da agremiação, que inclusive já tem enredo. Antes de chegar na escola, o carnavalesco carioca tem passagens marcantes na Mancha Verde, onde chegou em 2019 e já levou um título. Também conquistou um carnaval no Império de Casa Verde, em 2016.

Na bateria Ritmo que Incendeia também tem dança das cadeiras. Quem chega para comandar o coração da agremiação é o mestre Klemen Gioz, percussionista considerado revelação, a última passagem dele foi na bateria Ritmo Forte, da Independente Tricolor, onde regeu os ritmistas, desde 2017.

Mônica Silva

Paulistana, da Freguesia do Ó. Jornalista, assessora de imprensa, especialista em produção editorial para publicações em segmentos diversos. Sempre teve Rosas de Ouro como primeira referência de carnaval. Já desfilou pelo Império de Casa Verde e também frequenta ensaios nas quadras das principais agremiações da zona norte.

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top