Morre Luizinho Drumond, presidente de honra da Imperatriz Leopoldinense

Luizinho Drumond
Foto: Reprodução Internet

Luizinho Pacheco Drumond, presidente e patrono da Imperatriz Leopoldinense, morreu na manhã desta quarta-feira (01). Ele tinha um aneurisma cerebral e sofreu um AVC ontem (30/06).  Luizinho chegou a ser socorrido e levado ao hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, mas não resistiu.

Em nota oficial, a escola de samba Imperatriz Leopoldinense lamentou a morte de seu patrono: “A família Drumond, com muito pesar, comunica o falecimento da pessoa mais forte que conhecemos: nosso presidente e patrono, Luiz Pacheco Drumond, Luizinho Drumond, como gostava de ser chamado. Hoje a Imperatriz chora, o mundo do samba chora e todo sambista chora. Que Deus receba nosso Patrono de braços abertos e que ele cuide de nós, como sempre fez em vida, onde quer que esteja”.

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Scroll to Top