Royce do Cavaco não é mais o intérprete da Rosas de Ouro

Outras baixas no elenco da escola para o carnaval 2024 também foram anunciadas: o intérprete Hudson Luiz e o primeiro mestre-sala, Everson Sena.

Royce do Cavaco | Instagram

Royce do Cavaco não é mais o intérprete oficial da Sociedade Rosas de Ouro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (24) nas redes sociais da agremiação.

Com 41 anos de avenida, Royce teve passagens pela Águia de Ouro, X-9 Paulistana, Nenê de Vila Matilde, Águia de Ouro, Tom Maior e Acadêmicos do Tatuapé. No Rosas somou passagens de 1983 a 1994 e de 2017 a 2023. Hoje, é o intérprete com mais tempo de atuação no carnaval paulistano.

Outras baixas no elenco da escola para o carnaval 2024 também foram anunciadas: do intérprete Hudson Luiz e do primeiro mestre-sala, Everson Sena.

Em 2023, a escola ficou em 12º lugar no Grupo Especial com o enredo “Kindala! Que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes.

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top