Unidos de Vila Maria levará Ogum ao Anhembi em 2024

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

A Unidos de Vila Maria anunciou no último sábado (29), seu enredo para o Carnaval 2024. “Forjados na luta, guiados na coragem e sincretizados na fé. A Vila Canta Ogum” quer mostrar como a comunidade e todos os brasileiros dialogam com as características de Ogum e São Jorge, o Santo Guerreiro.

Leia na íntegra o anúncio da agremiação aqui.

 

Além de divulgar o enredo, a Vila também trouxe outra novidade, a contratação do intérprete Royce do Cavaco, que deixou a Rosas de Ouro recentemente.

Em 2023, a Unidos de Vila Maria ficou em 13º lugar no Grupo Especial e foi rebaixada o grupo de Acesso 1 com o enredo “Vila Maria, Minha Origem, Minha Essência, Minha História! Fonte de Amor Muito Além do Carnaval”.

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top