Venda total de ingressos para os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo começa nesta quinta

Carnaval SP 2023 acontece no sambódromo do Anhembi, nos dias 11, 17, 18, 19 e 25 de fevereiro. Veja as opções de ingresso, setores disponíveis e promoção limitada.

Divulgação Liga-SP

Faltam 100 dias para o início do Carnaval SP 2023, e nesta quinta-feira, 03, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo abre, oficialmente, a venda total de ingressos para os desfiles do ano que vem. Agora, com mesas e cadeiras de pista, novo lote promocional de ingressos e duas bilheterias físicas na cidade. Saiba onde e como garantir um lugar para o espetáculo das escolas de samba no sambódromo do Anhembi.

Como comprar ingressos para o Carnaval SP 2023

A partir desta quinta-feira, 03, os sambistas podem adquirir ingressos em bilheterias físicas, em Pinheiros e no centro da cidade, além do site www.clubedoingresso.com/carnavalsp . Os ingressos têm valores a partir de R$ 90 para os desfiles do grupo Especial. Veja os endereços e horários de funcionamento:

Carioca Club Pinheiros
Endereço: rua Cardeal Arcoverde, nº 2899, Pinheiros – São Paulo, SP
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sexta, do meio-dia às 18h

Galeria do Rock – Loja 255
Endereço: avenida São João, nº 439, Centro – São Paulo, SP
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sexta, das 10h30 às 19h. Aos sábados, das 10h30 às 17h.

Mesas e cadeiras de pista

Também estarão disponíveis para esta modalidade os setores A, B e G do sambódromo do Anhembi. Os ingressos podem ser adquiridos on-line, através do site www.clubedoingresso.com/carnavalsp, ou nos pontos de venda físicos, na Galeria do Rock, centro de São Paulo, e no Carioca Club, em Pinheiros.

Novo lote promocional de arquibancadas: compre um, ganhe outro

Já as arquibancadas do sambódromo do Anhembi entram em novo lote promocional. Por tempo limitado, todos que comprarem um ingresso para arquibancada (inteira) ganham um outro ingresso cortesia para o mesmo dia de desfile e setor. A promoção é válida, também, para quem já garantiu um lugar para assistir aos Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo em 2023, no primeiro lote, disponibilizado em junho. O Clube do Ingresso atenderá as pessoas que já compraram ingressos de arquibancada e querem ser contempladas com outro ingresso cortesia para o mesmo dia e setor. O atendimento será feito via WhatsApp (11) 3900-1058. Vale lembrar, a promoção é exclusiva para ingressos na modalidade inteira de arquibancada (meia-entrada não será contemplada) e por tempo limitado. Os desfiles do Acesso 2, no dia 11 de fevereiro, têm entrada gratuita nas arquibancadas. Não é necessário retirar nenhum tipo de ingresso, basta ir ao sambódromo do Anhembi.

Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo

Na cidade que respira arte e cultura, o espetáculo é tradição, mas, a cada ano, a experiência é única e inesquecível. Nos dias 11, 17, 18 e 19 de fevereiro, as agremiações paulistanas retornam ao sambódromo do Anhembi. Os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo renovam seu caráter multifacetado e artístico, tornando o Carnaval paulistano em um verdadeiro festival de cultura popular, para todas as idades. No dia 25 de fevereiro, a temporada encerra com o Desfile das Campeãs.

Fernanda Oening

Jornalista e produtora. Editora do SambaNews. Paulistana, nascida e criada na Barra Funda, bairro onde conheceu um amor pra vida inteira: Camisa Verde e Branco. Foi passista e destaque da escola por anos. Não dispensa uma boa roda de samba!

Compartilhe com os amigos:

Acompanhe nossas redes

Mais Populares

Scroll to Top